‘Extraordinário,’ filme protagonizado por Jacob Tremblay, ganha seu primeiro trailer

‘Extraordinário,’ filme protagonizado por Jacob Tremblay, ganha seu primeiro trailer

Baseado no best seller de R. J. Palacio, o longa-metragem ‘Extraordinário’ (Wonder), estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Julia Roberts, tem seu primeiro trailer divulgado.

Com direção de Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”), o filme acompanha a história do garoto Auggie Pullman (Tremblay), portador de uma doença genética que o deixou com deformidades no rosto, ocasionando uma série de cirurgias e complicações médicas ao longo de sua vida. Com o apoio dos pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino tenta se adaptar a uma nova vida numa escola convencional. Auggie sonha em ser tratado com normalidade, mas vai passar por sérios problemas com bullying no ambiente escolar.

O elenco ainda conta com as participações de Izabela Vidovic, na pele da irmã do protagonista, além de Sônia (avó materna), Daveed Diggs (professor) e Mandy Patinkin (o diretor da escola). A produção promete emocionar e arrancar lágrimas de muita gente pelo mundo, com estreia marcada para 23 de novembro de 2017.

SINOPSE

Inspirado no best-seller do The New York Times, “Extraordinário” conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial, que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

FICHA TÉCNICA

Título: Wonder (original)
Ano de produção: 2017
Gênero: Drama
Direção: Stephen Chbosky
Roteiro: Steve Conrad
Elenco: Ali Liebert, Bryce Gheisar, Danielle Rose Russell, Daveed Diggs, Elle McKinnon, Emma Tremblay, Izabela Vidovic, Jacob Tremblay, Julia Roberts, Kyle Breitkopf, Mandy Patinkin, Millie Davis, Nadji Jeter, Owen Wilson, Rachel Hayward, Sonia Braga
Estreia: 23 de novembro de 2017
Distribuição: Paris Filmes

 

 

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s