Fãs podem conhecer cenários de Game of Thrones

Fãs podem conhecer cenários de Game of Thrones

Série que surgiu em 2011 e até hoje faz um enorme sucesso foi gravada em diversos lugares e os seus fãs que desejam visitar alguns cenários terão que pagar uma grana alta para realizar este sonho.

Uma empresa de cruzeiros a “Regent Seven Seas oferece um pacote de excursões por alguns dos principais cenários da série.

O cruzeiro tem duração de 27 noites e começa em Nova York  (EUA), no dia 21 de junho de 2018 e termina em Dublin (Irlanda), no dia 18 de julho. Para essa viagem uma pessoa terá que desembolsar R$ 28.1709.

maxresdefault.jpg

Por: Vitor Arouca

 

2 comentários sobre “Fãs podem conhecer cenários de Game of Thrones

  1. Meu série preferita. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do a serie GoT, estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. E é fechar a temporada seguinte e não pode esperar. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

Deixe um comentário

