Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

O Festival Varilux é um evento somente de filmes franceses, neste ano teremos a exibição de 19 filmes. Os filmes serão transmitidos em várias redes de cinema do dia 08 de junho até 21 de junho. Confira a programação de sua cidade no site http://variluxcinefrances.com/2017/o-festival/.

a-mumia.jpg

 

A Múmia: Ação e Aventura de Alex Kurtzman.

Sinopse: Nas profundezas do deserto, uma antiga rainha cujo destino foi injustamente tirado está mumificada. Apesar de estar sepultada em sua cripta, ela desperta nos dias atuais. Com uma maldade acumulada ao longo dos anos, ela espelha terror desde as areais do Oriente Médio até os becos de Londres.

 

2578_capa

 

Neve Negra: Drama de Martin Hodara. O filme argentino mais aguardado do ano.

Sinopse: Salvador vive isolado do mundo nas colinas geladas da Patagônia. Sozinho há décadas, ele recebe a inesperada visita do irmão Marcos e da cunhada Laura. O objetivo dos dois é que Salvador aceite vender as terras que os irmãos receberam em herança, mas ele não está nem um pouco disposto.

 

filhos-de-bach.jpgFilhos de Bach: Comédia e Drama de Ansgar Ahlers.

Sinopse: Marten é um professor de música alemão que chega em Ouro Preto, no Brasil, a fim de resgatar uma partitura original composta por um dos filhos de Bach. Na cidade, o professor se envolve em algumas confusões e será ajudado pelo mineiro Candido. Com o tempo, o organizado Marten terá que se adaptar à rotina brasileira e Candido o incentivará a dar aula de música para crianças da cidade. Aos poucos, ele reaprende o prazer e alegria e ensinar às crianças que estavam até então desorientadas.

 

2563_capa.jpg

 

Paris Pode Esperar: Romance de Eleanor Coppola.

Sinopse: Anne está casada com o produtor de cinema Michael. Ele a ama muito, mas não tem tempo para dedicar à esposa. Por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo sócio de seu marido. O trajeto deveria demorar sete horas, mas ao longo de várias paradas, eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas.

Por: Vitor Arouca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s