Lily Collins vive jovem anoréxica em novo filme da Netflix

Lily Collins vive jovem anoréxica em novo filme da Netflix

A Netflix acaba de lançar o primeiro trailer de seu mais novo filme, “O Mínimo para Viver” (To the Bone), com o protagonismo de Lily Collins (Simplesmente Acontece), Carrie Preston (True Blood) e Keanu Reeves (John Wick: Um Novo Dia para Matar).

Exibido pela primeira vez no Festival de Sundance 2017 e com ótimo retorno de público, o longa conta a história da jovem Ellen (Collins), de 20 anos, que já frequentou diversas sessões de reabilitação contra a anorexia e é enviada pela madrasta (Preston) para um novo tratamento. Ellen se depara com um grupo de jovens liderado por um médico (Reeves) que adota métodos nada convencionais, mas ela se encanta com seus novos companheiros e o tratamento. Isso é só o começo para ela percorrer uma nova fase da vida e encontrar um caminho para a auto-aceitação.

A atriz, em entrevista ao The Hollywood Reporter, revela que já enfrentou a doença e diz o que achou de reviver a situação.

“Acho que o jeito com que o filme foi escrito e contado é uma maneira que só pode ser contada por alguém que realmente tenha passado por isso, porque há um senso de humor estranho usado por nós… o que faz com que não seja tão pesada, na falta de outra palavra. De acordo com Noxon (diretora), a intenção do filme é fazer com que mais pessoas falem sobre o problema. E eu quero que mais pessoas falem sobre como a comida e a imagem corporal afeta homens e mulheres e nos impede de amar o momento em que estamos vivendo”, destacou.

“O Mínimo para Viver” foi escrito e dirigido por Marti Noxon, responsável pelas produções de “Buffy, a Caça-Vampiros”, “Mad Men” e “UnREAL”. A estreia do filme no serviço de streaming será em 14 de julho de 2017.

 

 

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s