Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

meu-malvado-favorito-3.jpgMeu Malvado Favorito 3: Animação Infantil de Kyle Balda, Pierre Coffin. Dublagem –  Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Evandro Mesquita.

Sinopse: Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados Minions. O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

 

familiade2Uma Família de Dois: Comédia e Drama de Hugo Gélin.

Sinopse: Samuel vive uma vida sem laços ou responsabilidades à beira-mar no sul ensolarado da França, perto das pessoas que ama. Até que uma ex-namorada o procura e deixa sob sua responsabilidade sua filha Glória, um bebê de poucos meses. Incapaz de cuidar de um bebê e determinado a devolver a criança à sua mãe, Samuel corre para Londres para tentar encontrá-la, sem sucesso. Oito anos depois, enquanto Samuel e Glória vivem em Londres e tornaram-se inseparáveis, a mãe de Glória volta em suas vidas para recuperar sua filha.

Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/06/28/poltrona-cabine-uma-familia-de-dois-cesar-augusto-mota/

 

um-instante-de-amor-poster-desktopUm Instante de Amor: Drama de Nicole Garcia.  8 indicações ao Cesar Awards 2017.

Sinopse: Ao fim da Segunda Guerra Mundial, Gabrielle encontra-se velha demais para permanecer solteira e é obrigada a casar-se com um viúvo frequentador de prostíbulos. Infeliz e incapaz de engravidar, ela viaja em busca de cura em águas termais e se envolve romanticamente com um militar casado.

 

Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/06/26/poltrona-resenha-um-instante-de-amor-cesar-augusto-mota/

 

2657_capa.jpg

 

Introdução à Música do Sangue: Drama de Luiz Carlos Lacerda. Elenco: Ney Latorraca, Bete Mendes, Armando Babaioff e Greta Antoine.

Sinopse: No interior do Brasil, entre o mundo arcaico e o contemporâneo, uma família vive suas angústias numa atmosfera de desejo e repressão. Baseado num argumento de um mestre do romance de introspecção psicológica, o escritor Lúcio Cardoso.

 

Fonte da Juventude: Documentário de Estevão Ciavatta.

Sinopse: A partir de uma série de entrevistas com especialistas das áreas de agricultura, saúde e culinária, “Fonte da Juventude” aborda a obesidade e a má alimentação da população brasileira. Além disso, o documentário traz a proposta de uma plataforma de conscientização a partir da mostra da biodiversidade como resposta para superar a má nutrição no país.

Observação: Disponível na Internet e em cartaz nos cinemas.

Por: Vitor Arouca

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s