Poltrona Cabine: Meu Malvado Favorito 3/Lívia Lima

Poltrona Cabine: Meu Malvado Favorito 3/Lívia Lima

IMG_4419

É difícil que o terceiro filme de uma sequência se sustente com sua essência, mas Meu Malvado Favorito 3 consegue, até certo ponto, manter a leveza e divertimento presentes nos dois primeiros filmes.

O ex-vilão Gru (Steve Carrell/Leandro Hassum) volta na sequência trabalhando ao lado de sua linda esposa Lucy combatendo o mal e desta vez, o vilão Balthazar Bratt, um ator dos anos 80 que tem sua série cancelada e utiliza seu personagem, Evilbratt, como forma de buscar vingança. No mesmo enredo, Gru recebe notícias de seu, até então, irmão gêmeo desaparecido e viaja com Lucy e as fofíssimas irmãs Agnes, Edith e Margo, para o encontro.

O filme é leve, divertido e gostoso de assistir. Conseguiu manter bem o frescor e inocência que Meu Malvado Favorito sempre possuiu e faz uso de bons artifícios para entreter seus espectadores. Desde caça à unicórnio (tão fofinho!!!) até referências aos anos 80 que agradarão os pais. Inclusive, para os mais velhos, garanto que será muito divertido relembrar Michael Jackson, ombreiras e mullets característicos da época.

Os efeitos especiais são impecáveis e, unidos à sensação de que tudo pode acontecer que só as animações proporcionam, são responsáveis pelo caráter lúdico da produção. A trilha sonora também cria essa atmosfera sonhadora, gostosa e familiar. Apesar da diversão e leveza, a história traz apenas mais um capítulo da vida da família. Ainda bem que muito bem feito.

Ah! Se você não aguentou a febre dos Minions, eu dou a minha palavra de que eles voltam mais encantadores ainda e roubando a cena das formas mais adoráveis possíveis.

Cotação Poltrona: 4 poltronas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s