Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

homem-aranha-de-volta-ao-lar

 

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar –  Ação e Aventura de Jon Watts.

Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

 

2625_capa.jpg

 

Soundtrack: Drama de Julio Ochoa. Elenco – Seu Jorge, Selton Mello.

Sinopse: O fotógrafo Cris viaja para uma estação de pesquisa polar, onde pretende realizar selfies para uma exposição de fotografia que tem a música como base. Cris se surpreenderá com visões de mundo completamente diferentes. Na companhia de cientistas como Cao e o britânico Mark eles descobrirão novos pontos de vista a respeito da vida e da arte.

 

downloadAs Aventuras do Pequeno Colombo: Infantil com direção de Rodrigo Gaga.

Sinopse: Ainda crianças, Leonardo da Vinci, Cristovão Colombo e Mona Lisa participam de uma sociedade secreta e descobrem fatos ignorados pela ciência medieval. Tentando salvar sua família da falência, Cris convence os amigos a irem com ele até uma ilha repleta de tesouros. No meio da viagem, no entanto, eles são atacados pela fera Nautilus.

 

0fb9667ae18c88b8d9dd387e783a2c5d_XL

Perdidos em Paris: Comédia de Dominique Abel e Fiona Gordon.

Sinopse: Fiona, uma bibliotecária canadense recebe uma carta misteriosa de uma tia distante. Na carta, a tal tia pede que a sobrinha viaje imediatamente à França, pedindo socorro. Sem ter a menor ideia do que está acontecendo e nem mesmo onde a sua tia se encontra, Fiona viaja até Paris e começa a buscar sua parente distante.

 

Resenha do Filme: https://poltronadecinema.wordpress.com/2017/07/03/poltrona-resenha-perdidos-em-paris-cesar-augusto-mota/

 

2659_capa.jpgPoesia Sem Fim: Fantasia, Drama e Biografia de Alejandro Jodorowsky.

Sinopse: Autobiografia do diretor Alejandro Jodorowsky que homenageia através da sua história a herança artística do Chile. Durante a juventude do artista chileno, ele se libertou de todas as suas amarras, como família e limitações, e foi introduzido no principal círculo artístico bohêmio dos anos 1940 no Chile, onde conheceu promissoras pessoas do ramo que se tornariam reconhecidas no século XX.

Por: Vitor Arouca

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s