Recém lançada pela Netflix, Castlevania é renovada e terá uma segunda temporada

Recém lançada pela Netflix, Castlevania é renovada e terá uma segunda temporada

Os fãs da franquia Castlevania, popular jogo da Konami e inicialmente lançado para a plataforma NES em 1989, se depararam com a estreia da série animada nesta sexta-feira (07) pela Netflix. Mas não para por aí, o serviço de streaming, um dia após, anuncia que a produção será renovada para sua segunda temporada.

A série em seu primeiro ano tem 4 episódios, de 25 minutos cada, e passará a contar com 8 episódios a partir de 2018. Castlevania é produzida por Adi Shankar, responsável também pela adaptação de Assassin’s Creed para as telas em forma de série animada. As dublagens contarão com as vozes de Richard Armitage como Trevor Belmont, Tony Amendola como The Elder, James Callis é Alucard, Matt Frewer como The Bishop e Graham McTavish será o Dracula.

A história se passa na cidade de Valáquia, na Romênia, no ano de 1476, quando o malvado Conde Drácula reúne um exército de criaturas da noite para destruir a raça humana e vingar a morte de Lisa Tepes, sua esposa, que foi queimada na Santa Inquisição após ser acusada de praticar atos de bruxaria. Para acabar com isso, um grupo religioso recorre a Trevor Belmont, um bravo caçador de vampiros e que vaga pela cidade em busca de sobrevivência.

 

 

Por: Cesar Augusto Mota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s