Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

maria-madalena.jpg

Maria Madalena: Religioso e Drama de Garth Davis.

Sinopse: A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena. Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua família tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré em sua incansável missão de propagar a fé.

 

tomb-raider-a-origem.jpg

 

Tomb Raider – A Origem: Ação de Roar Uthaug.

Sinopse: Lara Croft faz entregas de bicicleta em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai. Ela, então, parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.

 

20115-cartaz

 

Em Pedaços: Drama de Fatih Akin.

Sinopse: Katia Sekerci é uma alemã que leva uma vida normal ao lado do marido turco Nuri, e do filho de 7 anos. Um dia, ela é surpreendida ao descobrir que ambos morreram devido a uma bomba colocada diante do escritório do marido. Desesperada, Katia decide lutar por justiça ao descobrir que os responsáveis foram integrantes de um grupo neonazista.

https://poltronadecinema.wordpress.com/2018/03/10/poltrona-cabine-em-pedacos-cesar-augusto-mota/

 

a-luta-do-seculoA Luta do Século: Documentário do diretor Sérgio Machado.

Sinopse: O documentário narra a trajetória dos pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e se tornaram dois dos maiores ídolos do esporte no Nordeste. Nos anos 1990, a rivalidade entre eles colocou Bahia e Pernambuco em pé de guerra. Durante mais de 20 anos, os dois se odiaram tanto que não podiam dividir o mesmo espaço sem se agredir. Eles se enfrentaram seis vezes, com três vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez.

 

12-herois.jpg

 

12 Heróis: Ação de Nicolai Fuglsig.

Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme retrata um grupo de voluntários que formam um batalhão das Forças Especiais dos Estados Unidos para caçar os terroristas por trás dos atentados de 11 de setembro.

Por: Vitor Arouca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s