Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

Poltrona Estreia/ Estreias da Semana

canastra-suja

 

Canastra Suja: Drama de Caio Sóh.

Sinopse: Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves) formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, a verdade é que as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcóolatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília (Bianca Bin), representam uma família que está à beira das ruínas.

 

desobediencia

 

 

Desobediência: Drama de Sebastián Lelio.

Sinopse: Ronit (Rachel Weisz) precisa voltar para sua cidade natal após a morte de seu pai distante – um rabino. Mas ela causa um rebuliço no pacato local ao recordar uma paixão proibida pela melhor amiga de infância, que atualmente é casada com seu primo.

 

hereditario

 

Hereditário: Terror de Eleanor Coppola.

Sinopse: O filme narra a história de uma tragédia familiar comum, que se desdobra numa sucessão de episódios sinistros. Quando Ellen, a matriarca da família Graham, morre, sua filha e seus descendentes começam a descobrir segredos sobre ela. Quanto mais se aprofundam, mais tentam escapar do destino sinistro que parecem ter herdado.

 

 
tungstenio
Tungstênio:  Drama de Heitor Dhalia.
Sinopse: Um sargento do exército aposentado, um policial e sua esposa e um traficante aparentemente não possuem nada em comum, mas eles vão se unir em prol de um bem maior. Quando pessoas começam a utilizar explosivos para pescar na orla de Salvador, na Bahia, esse grupo fará de tudo para acabar com esse crime ambiental. Mas, na busca dos caminhos que lhes pareçam mais corretos, cada um deles vai passar por mais conflitos pessoais e morais.
Por: Vitor Arouca

Deixe um comentário